os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

29.3.08

Num mundo perfeito, perfeito, mas mesmo perfeito...

O João Lagos está a guardar um wild card porque este tipo lhe pediu...


O João Lagos não acredita que este tipo acabe por vir porque ganhou Indian Wells e porque provavelmente a coisa lhe vai correr bem em Miami...
Este tipo acaba de perder na 1ª ronda...


24.3.08

12.3.08

Está bem!

Há 3 jogadores que eu acho pura e simplesmente
fabulosos no Porto (vá lá 4 contando com o Bosingwa).
Os 2 aqui à esquerda acabam de eleger este outro aqui à direita como o melhor jogador da liga portuguesa 2007-2008. Só falta que no meio de tanto dinheiro que se gasta em contratações duvidosas e salários injustificados (o Bollati por exemplo ganha mais que ele...), algum daqueles administradores pagos a peso de ouro se lembre que é PRECISO renovar com o Paulo Assunção.

11.3.08

O Professor.

Ele levanta-se e dirige-se à cadeira e pega no casaco. Despede-se com um até daqui a umas semanas e depois como que arrependido olha por cima do ombro e vira-se para mim dizendo que terá de ser da parte da manhã porque de tarde está sempre muito ocupado na escola.
Claro, como quiser, digo eu em tom cordato.
Ele respira fundo como que a tomar balanço para o que aí vem e diz-me que os alunos são impossíveis e baldas e não querem saber de nada.
Humm, murmuro eu em tom cordato.
Ele continua e inevitavelmente acaba por desaguar na ministra que ainda por cima também não ajuda nada. Que felizmente não vai ser avaliado este ano, diz ele, mas que há colegas que sim o vão ser, diz ele, e que veja lá que tem um colega que tem quase 30 anos de serviço e que ao fim de todo este tempo vai ser avaliado e que está naturalmente muito deprimido, diz ele.
Eu ouço com um sorriso cordato porque sou quase sempre um tipo bem educado e porque o acho simpático. Ouço com um sorriso amarelo porque tal como ele também vejo que há aqui um problema. Ouço com um silêncio conveniente porque o problema que ele vê é diametralmente oposto ao problema que eu vejo.

7.3.08

O seguro de vida de Sócrates.


Se for eleito promete não mexer nos direitos sociais nas áreas da saúde, educação e segurança social.

Se for eleito promete não fechar um único serviço público no interior do país.

Reúne com a CGTP 2 dias antes de uma grande manifestação sindical.

Alguém me explica, mas bem devagar que é para ver se eu chego lá, qual é mesmo a porra da diferença entre Luís Filipe Menezes e Jerónimo de Sousa?

Com tecnologia do Blogger.