os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

19.11.09

Escreveu-se direito por linhas tortas!

Portugal estará presente no Mundial da África do Sul com toda a justiça!
Podem falar de sorte por a Dinamarca ter derrotado a Suécia, por a bola ter batido na barra e no poste da baliza do Eduardo na 1ª mão do playoff e blablabla pardais ao ninho!
Esquecem-se do azar, sim azar que foi a derrota contra a Dinamarca em casa (a única!) numa exibição fabulosa da nossa selecção, do azar no empate contra a Albânia em Braga, de penaltis por marcar em jogos equilibrados.

Esta foi a qualificação de uma selecção quase sozinha, abandonada pelos "saudosos de Scolari" e humilhada por alguns media nacionais (A BOLA chegou a publicar uma capa inaceitável após o empate contra a Albânia).

Diziam que o Queiroz era "pé frio" e que o Ronaldo não jogava nada na selecção (esquecem-se dos golos que marcou noutras qualificações e fases finais e do muito que produz e faz produzir).

Esta foi a qualificação do orgulho ferido e da união de um grupo que mostrou que tanto sabe tocar violino como carregar o piano quando a isso é obrigado.

Obviamente que houve a "estrelinha" quando mais ela era precisa, mas a sorte procura-se!

Claro que nem tudo foi bem feito, o Queiroz também cometeu os seus erros, mas é fácil falar à posteriori. Há jogadores que não têm lugar na equipa (Edinho parece-me o maior dos erros de casting), mas para mim esta selecção tem tudo para fazer uma boa fase final. Serviços mínimos será passar a fase de grupos. Se o Ronaldo chegar lá em boa forma, tudo é possível!

FORÇA PORTUGAL, Força Ronaldo, Força Queiroz! Estou, sempre estive e estarei convosco!

14.11.09

Só queria informar os meus 3 amigos que...

...estou de volta às lides tenísticas e imaginem lá que já me meti em competição e tudo!!!

Custa-me perceber como estive mais de 10 anos sem treinar regularmente...

Para quando uma "parzada"?
Com tecnologia do Blogger.