Trata-se afinal, caríssimos colegas cá do estaminé e demais eventuais se bem que pouco prováveis leitores, de saber se os peitos fazem parte da genitália feminina.
As suecas, quem meu deus se não sempre as suecas essas louras grandes e jeitosas e vacalhonças que no verão andam incansáveis pelos algarves a exibir os marmelos, estão em pé de guerra porque exigem que "as mulheres possam fazer topless em todos os lugares nos quais os homens podem ficar sem camisas". A profunda angústia existencial da questão é suficiente para deixar de rastos o mais empedernido dos machos. Ando eu até às tantas a ver debates e a perder horas de sono com grave sacríficio da harmonia familiar só para tentar decidir se voto, no sentido metafórico da coisa, no Obama ou na Hillary, e as ikeas estão stressadas porque querem mostrar o mamalhal? Isto assim não se aguenta. Nem sei que diga, asssuntos destes deixam-me visivelmente nervoso. Deve ou não haver limites quantificados para a exibição das carnes? O cerne da questão é a volume da mama em si ou é só a visão do mamilo que escandaliza? E se as suecas quiserem usar fio dental e mostrar os generosos nadegueiros? Como é? É falta? Pecado? Provocação? Enfim, ele há coisas que me ultrapassam.
os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Com tecnologia do Blogger.
Sem comentários:
Enviar um comentário