os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

1.4.11

ler

não levantes a saia enquanto te espreito,
seria demasiado perigoso se me
tornasses impossível resistir-te

já tenho apreciado o modo como
segues pela rua olhando para a
janela do meu ansioso quarto

já tenho suspeitado que, ansiosa,
queres que o teu corpo aconteça
esplendorosamente junto ao meu

e só não te toquei ainda
porque me seduz a proximidade da
primavera e a ideia de esperar

conheço um campo que se enche de
flores, era lá que te queria nua,
a saia no chão para não te sujares

e deus queira que não saibas quase nada,
mais me apetece poder ensinar-te,
coisas pequenas que te pareçam descomunais

a virgindade da madalena,
contabilidade, valter hugo mãe

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.