os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

23.11.07

Para uma noite de insónia ou até mesmo para uma viagem de comboio mais demorada.

Ou dito de outro modo, uma excelente forma de gastar 10 euros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem nada a ver coisa nenhuma, mas hoje ouvi 2 frases para memorizar, que vêm de dois lados distintos a primeira americana e a segunda brasileira:
1ª: "Up or Out" que na tradução daria qualquer coisa como "ou progrides ou estás tramado".
2ª"Há Governo? Sou contra!"
...
Lembrei-me de outra anglo-saxónica: "You are as good as your last performace!"

Anónimo disse...

Em Ciência os caminhos percorridos não são validados pelo tempo. Dois mil anos de religião não são garantia de qualidade do produto!
Há dias ouvi alguém dizer que em Portugal, para conseguir um bom emprego, confia-se mais numa cunha que na diferenciação obtida numa escola. Daí o fraco investimento da famílias em cultura.
Um dos porquês está no modo como a Igreja Católica compensa os seus fiéis, utilizando a sua influência sobre o Estado.
De facto a compensação não tem em conta o mérito, mas a fidelidade à Paróquia. É este o “primeiro crime". È a subserviência melíflua, o comportamento benemérito com aparência de desinteresse que mexe os cordelinhos e faz a cunha para cargos de relevo ou empregos modestos nas repartições públicas.
Esta margem não representando a maioria, corrompe o sistema.
As missas que acompanham os eventos sociais como: “Festas de fim de curso”, festas dos “Amigos dos Hospitais” e outros rituais sociais criam a visibilidade que assusta e leva o comum dos cidadãos a ver ali a porta para o problema que não tem capacidade para solucionar.

Com tecnologia do Blogger.