os quatro elementos da natureza
os quatro pilares da sabedoria
os quatro atributos do corpo
os quatro cavaleiros do apocalipse
1.11.07
...
Outro dia o JB perguntou-me o que se passava com o blogue. Ora a resposta tem tanto de óbvio como de literal: nada.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Meus bons amigos: O Kundera dizia que um país de escritores é um país onde nada está a acontecer, porque quando está a borbulhar a vida, os escritores - estão a vivê-la e não a escrever. Eu entendo-vos por isso. Mas... há os registos (que não são propriamente a literatura)das coisas que vão acontecendo e que nos sensibilizam e que é pena não partilhar. Eu, ClayMan, vos digo que isto da CEE é uma coisa que nos está a entrar pelos buracos menos suspeitos e que nos está a talhar à feição de Bruxelas i-n-e-x-o-r-a-v-e-l-m-e-n-t-e com todo o bem e o mal. Vocês, mais novos, aproveitem as últimas velhas a cheirar a fumo de lareira, os últimos carros de bois, os últimos cães vadios e os últimos mijadouros corridos a cheirar a mijum de 15 dias, isto para falar de coisas boas, porque das má não me lembro!
Estive a ver a meteorologia. Vem aí o frio! Queiram todos os deuses que venha chuva "a modinho"! É engraçado como há dias o céu ao pôr do sol era vermelho e havia incêndios e hoje de repente há cinza e frio e as T-Shirt ficam sem utilidade maior que ocuparem as caixas de onde saíram as camisolas grossas. E tudo a mover-se! Telejornais a falarem do frio e da chuva que há-de vir, Srs e Sras preocupados e apressados, novas oportunidades para o comércio e para mostrar-nos noutras roupas. Definitivamente: Para se renascer é preciso morrer primeiro!
2 comentários:
Meus bons amigos:
O Kundera dizia que um país de escritores é um país onde nada está a acontecer, porque quando está a borbulhar a vida, os escritores - estão a vivê-la e não a escrever.
Eu entendo-vos por isso.
Mas... há os registos (que não são propriamente a literatura)das coisas que vão acontecendo e que nos sensibilizam e que é pena não partilhar.
Eu, ClayMan, vos digo que isto da CEE é uma coisa que nos está a entrar pelos buracos menos suspeitos e que nos está a talhar à feição de Bruxelas i-n-e-x-o-r-a-v-e-l-m-e-n-t-e com todo o bem e o mal.
Vocês, mais novos, aproveitem as últimas velhas a cheirar a fumo de lareira, os últimos carros de bois, os últimos cães vadios e os últimos mijadouros corridos a cheirar a mijum de 15 dias, isto para falar de coisas boas, porque das má não me lembro!
Vinde a mim!
Estive a ver a meteorologia. Vem aí o frio! Queiram todos os deuses que venha chuva "a modinho"!
É engraçado como há dias o céu ao pôr do sol era vermelho e havia incêndios e hoje de repente há cinza e frio e as T-Shirt ficam sem utilidade maior que ocuparem as caixas de onde saíram as camisolas grossas.
E tudo a mover-se! Telejornais a falarem do frio e da chuva que há-de vir, Srs e Sras preocupados e apressados, novas oportunidades para o comércio e para mostrar-nos noutras roupas.
Definitivamente:
Para se renascer é preciso morrer primeiro!
Enviar um comentário