os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

6.6.08

Sem pica...

Confesso que gostava de estar mais entusiasmado em relação ao campeonato da Europa que se avizinha, mas a realidade é que não estou! Não consigo nem que me esforce muito! Desde que este sr. scolari tomou as rédeas da selecção que o meu interesse pelos jogos do nosso seleccionado foi decrescendo à medida que a influência do trabalho do Mourinho no Porto se foi desvanecendo...

Este mar de entusiasmo leva-me à nausea. Não tenho pachorra nenhuma para todos estes programecos da treta que os canais de televisão que posso ver (por mera falta de tempo e por não estar na frente das prioridades, ainda não assinei o contrato para ter mais que quatro) inventaram para entreter o zé pacóvio...

A enésima entrevista ao Ronaldo, os anúncios rídiculos da TMN, as rezas de balneário, as mileuma campanhas de LCDs a preços imbatíveis, tudo serve de desculpa... E eu gosto de futebol e vou apoiar a selecção obviamente!... Como se sentirá quem não aprecie minimamente este desporto?!!!

Reconheço que temos uma grande selecção em termos de valores individuais e o melhor jogador do mundo desta época (as lesões do Kaká e do Messi facilitam a escolha), mas ninguém me tira da cabeça que daqui a uns anos vou pensar: "Que desperdício que foram aquelas selecções nas mãos do sargentão"... E não me venham com aquelas estatísticas da única final e do 4º lugar no mundial. Eu tenho boa memória e lembro-me como eliminamos 2 vezes os ingleses e como no último mundial eliminamos a Holanda já para não falarmos da paupérrima campanha de apuramento para esta fase final...

Boa sorte Portugal! Surpreende-me Felipão! Mostra que és algo mais do que o tipo com o melhor "tacho" de Portugal!

2 comentários:

wolverine disse...

Vai daí será que posso concluir que não apreciaste o acompanhamento em directo e de helicóptero da gloriosa viagem dos lusitanos heróis entre o hotel e o aeroporto da portela?

Spider-man disse...

Isso foi no Domingo passado não foi? Estava a trabalhar mas ia dando uma fisgada no cubo... Por mais que mudasse de canal tinha que levar com isso... Lembro-me de ter tido pena daqueles tristes que esperaram horas e horas num determinado local por onde a camioneta acabou por não passar devido a um desvio de última hora... Ah! E lembro-me também da camioneta na chegada à Suíça ter os vidros fumados... Com essa não contive a gargalhada!... Até o António Esteves Martins queria dizer um "adeus" e não pôde, não sei se te apercebeste do desalento dele...

Com tecnologia do Blogger.