os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

20.6.08

Versão b.

Vai lá, então. compreendo o quão angustiante deve ser não saberes se vais ganhar 4 ou 5 ou 6 mil contos por dia e não saberes se vai ter que mudar de lado os volantes dos porsches e dos ferraris. compreendo que ser sempre o melhor e o maior e o mais sexy não seja fácil. compreendo que te preocupes mais com o teu futuro e menos com o nosso presente. vê lá tu que a minha magnanimidade compreensiva chega até ao ponto de perceber que estivesses claramente a pensar mais na peida da nereida que na cabeça do klose. mas olha lá ò CR7, da próxima vez pelo menos corre um bocado atrás deles. mostra que tens huevos, que é algo que aos espanhóis les gusta.

Também não era preciso ter uma bola de cristal, pá. concedo que não sabias ainda que o escolari ia por o paulo ferreira a fingir que marcava o ballack e o sexy cr7 a fingir que marcava o klose mas derivado do facto de saberes de antemão que o labreca estava na baliza, duvido que se possa chamar a isso uma aposta.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.