os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

8.10.06

De tanto ouvir acabei por acreditar...

Não sei se tem sido todos os dias assim, mas na passada 6ª feira quando me deslocava bem cedo para terras transmontanas tive que ouvir a TSF anunciar, vezes sem conta, uma contratação de "peso" para as manhãs de 2ª feira às 8h30 para uma rúbrica chamada "Linha da frente"... O que vos digo é que ainda bem que a essa hora nesse dia já estou a trabalhar... Não terei de gramar o chorrilho de "escovas de pêlo macio & graxas" a que esse senhor nos habituou.

Visto de outro ângulo, como ele já perdeu tudo o que havia para perder, agora pode tentar adoptar um estilo mais "escovas de pregos & limas" tipo V.P.V.

Acreditem que estive mesmo para ligar à TSF a perguntar se era eu que andava assim tão desorientado e já estavamos no 1º de Abril...

1 comentário:

wolverine disse...

Referes-te ao PSL?
Ele avisou que ia andar por aí...

Quanto à TSF, depois da última reestruturaçao (cortesia do Rangel) em que passaram a dar música tipo JP Pais e afins, e a organizar fóruns atrás de fóruns, já nada surpreende.

Com tecnologia do Blogger.