os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

28.7.07

E

eis senão quando hoje a modos que muito de repente me apercebi que já há que tempos não fazia um post sobre o Federer. Vai daí estive mais de uma hora a babar no you tube, porque um gajo assim obssessivo e obcecado como eu é evidente que se perde com uma merda destas o que diga-se é mau porque amanhã começo a trabalhar às 9h mas no fundo não faz mal porque ainda vou ver a anatomia de grey, mas voltando ao Federer, e reparem que não digo Roger porque 1) não andei com ele na escola e 2)ninguém no seu juízo perfeito trata um Deus pelo primeiro nome, eu aqui e agora confesso que se algum dia comesse alguma merda muito muito estragada que me transmutasse (e espero que este termo exista) de macho latino assim tipo tony ramos mas mais carregadinho de testosterona em indíviduo altamente culto e bem falante e evidentemente gay até mais não poder, confesso dizia eu antes de me entusiasmar que o Federer era o único homem para mim.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.