os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

28.9.07

Estou...

completa e irreversivelmente viciado no you tube. Horas e horas e dias e dias perdidos a pesquisar sobre tudo aquilo que me vem à cabeça e depois ainda algo mais além disso. Ele é músicas, ele é futebol, ele é filmes, best of's disto e daquilo, compactos e colectâneas, enfim, por mais voltas que dê deparo-me sempre com alguma coisa que me deixa banzado e que às vezes, mas ainda assim e para vosso contentamento só mesmo às vezes e nem de perto nem de longe todas as vezes que me apetece, dizia eu que às vezes lá acabo por postar a dita cuja alguma coisa.
No caso em apreço, o busílis é que quando ouço alguém falar por exemplo do melhor actor de sempre e lá surgem os inevitáveis ai seguramente o de niro ou o pacino, ou o james dean que pobrezinho morreu tão novinho, ou o clooney e o jude law que são tão sexy, ou mesmo o sean penn sempre com aquele ar de quem chupou limão e nos vai violar a família toda, eu, pausa para respirar, só me lembro do edward norton. Enfim, manias...

5 comentários:

JB disse...

Uau!!!

corto maltese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Spider-man disse...

Cena inesquecível!... Eu que, como vocês sabem, não sou propriamente um cinéfilo convicto, estive para colocar esta preciosidade há cerca de 9 meses atrás aquando da minha estadia no Hospital da TRofa... Obrigado Wolver por me teres relembrado...

Anónimo disse...

Caro Wolverine:
Em vez de ir beber ao Youtube, leia o periódico de maior circulação em Portugal, que até hoje lhe tem despertado menos interesse.
Leia o artigo de Paulo de Morais
"O criador e a criatura". É esclarecedor sobre os nossos políticos. O que diz do PSD aplica-se, sem dúvida também ao PS que nos governa

wolverine disse...

caro ber latino,
devo dizer-lhe que a sua única desculpa são os mais de 2/3 de século que já leva a ler o pasquim, o que como se compreende pode ter consequências dramáticas.
Que mais dizer de um homem cujas preferências políticas abrangem nomes como orlando gaspar ou o dito cujo paulo morais?

Com tecnologia do Blogger.