os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

13.1.08

...

Estou sem internet em casa há mais de 3 semanas. Dito assim parece insignificante mas a verdade, nua e crua como deve ser sempre, é que tem sido um período doloroso para mim. Não se trata propriamente de uma dor do tipo físico como entalar os dedos ao fechar uma gaveta ou trilhar a pila num fecho éclair. Diria que é mais um desconforto, uma espécie de angústia existencial, uma síndrome de abstinência. Obriga-me ainda por cima a parasitar de forma vergonhosa todo e qualquer local onde me apanhe a sós com um computador ligado à rede...Eis-me portanto em casa dos meus sogros a alimentar este tão maltratado vício.

Resumindo em parcas palavras os fenómenos da actualidade:
- por cá não há referendo e afinal deu à costa o aeroporto de Benavente e do Montijo mas que se chama de Alcochete. Ambos os processos constituem exemplos acabados da forma especialmente esdrúxula como se decide nas nossas cúpulas de poder, mas apesar de tudo e quando a poeira pousar o que fica são 2 decisões que me parecem lógicas.
- lá por fora 2 notas merecedoras de inegável destaque: 1) as lágrimas de Hillary salvaram-na para já do furacão Obama, o novo messias mediático da mudança; 2) Sarkozy prepara-se para sacar a Carla Bruni...
- quanto ao resto e para não vos causar muito fastio, Lucho e Lisandro, Lisandro e Lucho, uma sociedade dentro de uma equipa, que a mim que já se sabe sou um gajo chegado aos sentimentalismos me traz mais lágrimas aos olhos que cortar cebolas para refogados.

2 comentários:

Anónimo disse...

isto por aqui anda meio morno... como que em banho maria, hem? manda lá por outra vez a net em casa, Wolve... :)

wolverine disse...

já está, d, já está...
:)

Com tecnologia do Blogger.