os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

29.1.08

Toca o telefone

Pouso no sofá o prato com as cascas e os três quartos de maçã que ainda não comi e enquanto mastigo o outro quarto suspiro e levanto-me lentamente e também lentamente arrasto-me até lá e resmungo para dentro que há de ser um destes dias que hei-de deixar de ter telefone fixo.

-Estou?, digo eu num tom de voz neutro mas ainda assim notoriamente sensual;

-Boa noite. Quem fala?, diz uma voz feminina apenas e só neutra;

-Quem fala daí?, resmungo eu;

-É a Luísa e queria falar com o dono da casa;

-Qual é o assunto? digo eu enquanto tento disfarçar o facto de estar a ruminar os últimos pedaços do quarto de maçã;

-O assunto é para ser falado só com o dono da casa, responde a voz com um mal disfarçado enfado;

-Minha senhora, ou me diz qual é o assunto ou esta conversa acaba aqui, digo eu com voz de maçã fuji daquelas boas mesmo durinhas;

-Então boa noite, diz a gaja;

-Então boa noite, digo eu.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.