os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

3.10.08

post demasiado grande e repetitivo...onde se lê demasiadas vezes termos como actualidade e coisas em geral...

não será uma experiência tão boa como ler tudinho tudinho, mas podem carregar só no link no final...


felizmente para vocês eu sou um tipo extremamente atento à actualidade e às coisas em geral e como tal a actualidade e as coisas em geral nunca me passam ao lado exceptuando claro quando isso acontece.
felizmente para vocês eu sou um tipo tão extremamente atento à actualidade e às coisas em geral que mesmo quando a actualidade e as coisas em geral me passam ao lado, o que como já disse mas seguidamente reafirmo é tão raro que quase nunca acontece, eu tenho gente, naturalmente menos atenta que eu, mas ainda assim valorosa, que entre outras ocupações menos nobres se ocupa de prestar atenção à actualidade e as coisas em geral.
felizmente para vocês eu a minha gente estávamos hoje, mais uma vez tal como em tantos outros dias, tão atentos à actualidade e às coisas em geral que conseguimos em particular não deixar escapar esta pérola aos porcos, este bodo aos pobres.
Sem mais demoras e delongas... (que eu já li por aí ou terá sido alguém que me disse ou talvez as duas coisas que na blogosfera as leituras são a modos que em oblíquo e que posts demasiado grandes e repetitivos não se lêem porque a malta não tem tempo e tal e coisa e como tal interessa dizer só o necessário sem meter palha no meio que o pessoal não é jumento para comer a palha que se mete no meio dos posts demasiado grandes e repetitivos) ...apresento-vos cavaco silva em discurso directo no 1º roteiro da juventude ou para a juventude, a falar sobre uma exploração de vacas, sim de vacas, isto sem mais comentários porque isto é de tal forma gráfico que mais comentários para quê digo eu que sou um gajo extremamente atento à actualidade e às coisas em geral:

"...fiquei surpreendidíssimo por ver como as vacas avançavam. Uma atrás das outras, se encostavam a um rôbot e se sentiam deliciadas, enquanto ele, durante cerca de 6, 7 minutos realizava a ordenha. Ela saía e imediatamente outra entrava."

felizmente para vocês encontrei o momento bolo-rei aqui, entre os 9:10 e os 9:38...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.