os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

4.12.08

coisas que fazemos quando achamos que ninguém está a ver...ou...post que mesmo não parecendo é sobre a avaliação dos professores

uma vez há muitos e muitos anos atrás um primo meu que era assim pró muito pequenito em idade e tamanho estava em minha casa ocupado a tirar moncos do nariz e foi com um mal contido orgulho que observou o resultado da sua exploração digital e foi com um nada contido embaraço que viu que o meu irmão tinha visto a cena e foi com aparente vergonha que obedeceu à ordem olha que isso não se faz e vai lá deitar isso ao lixo e eis que aqui chegados foi com total surpresa que vimos os dois (o meu irmão e eu) o tipo decidir sabe-se lá bem porque carga de água que em vez de entrar na cozinha e deitar o monco no balde de lixo ia mas é entrar na sala e chegar à beira da mesa de jantar e dobrar-se e ajoelhar-se e colar o monco algures debaixo do tampo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.