os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

24.4.06

+1




CAMPEÕES!

5 comentários:

wolverine disse...

amigo corto, amigo corto...
Photoshop?

Ou queres que acredite que foste daqueles enurgúmenos que quase nos fez perder 3-0 na secretaria??
Terás ao menos conseguido uma camisola, uns calções, quiça até um par de meias com um odor que garanta a sua proveniência?

corto maltese disse...

não, caro wolve, não quero que acredites em nada. Esperava era ver-te lá. Se não a invadires o campo, pelo menos a acreditares que podiamos ganhar ao Penafiel e comemorarmos juntos a conquista de +1.
Mas percebo que deveres parentais e o incómodo da viagem te tenham dissuadido a tal jornada. Ou seja, um murcho, um frocho... ou como dizem em terras de Vera-Cruz, um veado.

Quanto aos ditos energúmenos, confesso-te que achei alguma piada, até porque a zona em que eles estavam ( que por sinal era onde eu fiquei),estava muito bem protegida, ...só faltava o gradeamento e o fosso. Aliás era a única parte do estádio sem nehum tipo de protecção. Só faltou um tapete vermelho e distribuirem sapatilhas à porta da superior.

A propósito já se fala em invasão do campo contra o Guimarães,(mas desta vez sem hipóteses de continuação do jogo) para ver se eles não descem.

enfim ...CAMPEÕES!

wolverine disse...

amigo corto,
chamas-me veado a mim?
tu que apareces abraçado com ar mui prazeiroso a mais 4 homens e ainda me querias lá para comemorar contigo?

enfim ...CAMPEÕES!

corto maltese disse...

Claro que sim. Quando comemoro um título do FCP, comemoro com abraços e daqueles fortes. Mas só com quem lá está.

Agora, se o problema são os quatro amigos que comigo festejaram a vitória do campeão, aí o problema, lamento-te dizer que é teu.

abraço, mas daqueles fortes.

Anónimo disse...

Desculpem intrometer-me mas...
O Jogo e a foto sei que foram "in Penafiel"
O comentário do Wolverine, fiquei com a impressão que foi "in Beja"

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.