os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

6.6.06

Estou preocupado!

Não sei se será do merdoso seleccionador que temos - que a partir de agora designarei de "gajo" - ou da quantidade de trabalho que tenho pela frente, mas a verdade é que ando sem "pica" nenhuma para a participação da nossa selecção neste Mundial. Eu escrevi "nossa selecção"? Desculpem-me este erro... A "selecção do gajo" deveria eu ter escrito!

E a falta de "pica" é tal que até mudo de canal de tv/emissora de rádio quando ouço notícias da selecção do gajo... Parece que me tornei daqueles espécimes masculinos raros que não gosta de "bola"... Mas eu gosto e muito!! Conheço os craques estrangeiros como poucos protugueses... Será que apanhei uma overdose?

Não há pachorra nenhuma para as conferências de imprensa tipo cassete, nem para as entrevistas de rua ao "pobinho", nem para os fora... Estou a ficar preocupado... Será melhor marcar uma consulta para os AA (anti-futebólicos anónimos)?

Pode ser que a "pica" volte quando o mundial começar... Sinceramente nem sei o que espero deste Mundial para a selecção do gajo... Não costumo ser pessimista, mas este tipo a quem chamam Felipão, conseguiu deixar-me desorientado... Não estou optimista nem pessimista... Inerte parece ser a palavra mais indicada... A selecção não me entusiasma... Só mesmo o Deco, o Figo, o Tiago, o Ricardo Carvalho e o Cristiano Ronaldo me farão ficar em frente de um televisor... Estou preocupado!

Preciso de ajuda, amigos... Chamem-me para ver o jogo convosco... Ao menos sempre dá para pormos a conversa em dia e é uma boa desculpa para estarmos juntos... Pode ser que a vossa energia me "reanime"... Isto partindo do princípio que não estais como eu, claro... Se estiverdes, vai um King ou um Bismark ou um Blackjack ou um Risco, sempre com um olhar de esguelha e, claro, se a selecção estiver a perder por 2 de diferença... Alto lá!... Já estou a gostar mais!... É melhor terminar por aqui, senão ainda acabo este post a falar bem do gajo... Bem, também não exageremos!!!... Isso seria impossível por muito que me lembre que o gajo até tem umas taças dos libertadores e um campeonato do mundo no c.v. ...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.