os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

21.6.07

4 frames - 192 horas




Antevejo uma semana cansativa.

Inaugurações de museus. Lançamentos de albuns musicais. Contratações de última hora. Greves. Protestos. Debates na Assembleia. Objectores de consciência. Festas populares. Fogos para apagar. Trânsito nas horas de ponta na VCI e 2ª Circular.


E eu ali. muito cansado.

cheio de azul. cheio de luz. cheio de livros para ler. cheio de tempo. cheio de horizonte... Cheio de Alentejo!!! enfim...

5 comentários:

Spider-man disse...

Pagando a factura de em Fevereiro ter passado os meus dias entre casa e clínica de fisioterapia, enquanto vocês se "cansam" ao Sol, eu canso-me:
- a preparar as últimas aulas...
- a dar as últimas aulas...
- a preparar enunciados dos últimos testes...
- a dar os últimos testes...
- a corrigir esses mesmos testes...
- a ter duas reuniões de avaliação...
- a vigiar exames...
- a esclarecer dúvidas do trabalho de Projecto do 3º ano...
- a viajar no IP4, ora para lá, ora para cá...
- a dedicar todas as horas possíveis (excepto a 1h30 de recuperação diária) a partir de 6ª feira à casa do W., da A. e do J....

Que pena não poder ir também!...
Em Agosto eu desforro-me!

wolverine disse...

corto,
olho para as fotos e no 1º segundo a minha reacção instintiva é, confesso, de alguma inveja.
No momento seguinte lembro-me que o tempo está a melhorar, que o Verão começa hoje e principalmente lembro-me que eu também lá vou estar. Vai daí, meu amigo, sorrio e concluo que a vida é bela.

spider,
" a dedicar todas as horas possíveis (excepto a 1h30 de recuperação diária) a partir de 6ª feira à casa do W., da A. e do J...."
não exageres. podes ir de vez em quando à casa de banho, podes vir uma vez por dia aqui ao blog e podes tirar uns minutitos para a lida da casa.
abraço

Spider-man disse...

Wolver, obrigado por me permitires esses minutos de liberdade... Andava ansioso...

Unknown disse...

Cá por mim a lida da casa pode perfeitamente ficar para a 2ª quinzena de Julho...

Anónimo disse...

que maçada de vida! cansaço...

spider-man, conheço tão bem essa rotina (noutra área), mas eu ainda tenho as famigeradas orais... (eu e os desgraçados dos alunos)

Com tecnologia do Blogger.