os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

7.6.07

Não há pai para nós...

No dia 17 de Junho o Parque dos Poetas em Oeiras vai acolher aquela que pretende ser a maior concentração de grávidas de todo o sempre, com o assumido objectivo de entrar para o Livro do Guinness.
Não contentes com a honra de já possuirmos recordes de inegável prestígio como o dos maiores chifres do mundo, a mesa mais comprida, o reinado mais comprido e também o mais curto, o maior copo de vinho, bouquet de noiva, canivete, camisola, sobreiro, o realizador mais velho e aquele que é o meu preferido: a maior perda moderna da capacidade de agricultura (!!), enfim, dizia eu que não contentes com estas marcas de inigualável génio lusitano temos agora uma organização com o sugestivo e digamos a modos que algo enjoativo nome barrigas de amor a promover esta bela concentração.
Provavelmente vão ter t-shirts e porta-chaves e canecas e bonés e outros bonitos produtos de merchandising, tudo em rosa ou azul marinho conforme o sexo dos pimpolhos.
Parece-me muito boa ideia. Afinal o que é que motards, fãs do star trek ou ex-companheiros de antigos batalhões das guerras coloniais têm a mais que as grávidas?
Para evitar o caos, só faço votos para que se lembrem de ter por lá muitas casas de banho...


p.s.- Quanto ao aumento das taxas de natalidade, cheira-me que vamos continuar a apostar nos imigrantes. Afinal não é suposto serem eles a fazer os trabalhos que os portugueses não querem?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.