os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

7.5.06

Recordação de um fim de semana no campo

Faltava o Spiderman e a Spiderwoman, mas há muitos anos que não fazia um programa destes convosco. Foram apenas dois dias, mas valeu bem a pena. Foi um óptimo fim de semana, que nos permitiu voltar a estar um pouco mais perto uns dos outros, e a conhecer-nos ainda melhor. O Wolverine junior esteve em grande!

Parabéns ao pai Wolverine por ter organizado o evento, e por ter agarrado uma ideia que poderia muito facilmente ter ficado esquecida. Parabéns ao Corto pelo aniversário especial. Havemos sempre de lembrar-nos onde estávamos no dia em que completaste as tuas ***** primaveras. Parabéns a todos pela participação e pela boa disposição, um sinal claro de que viveremos muitos outros fins de semana como este.

3 comentários:

Anónimo disse...

Belo! esta escadaria e esta porta já eram cenario de fotografia ainda na distante juventude dos meus bisavós!... o tempo passa mas a porta mantém-se!

wolverine disse...

jb,
obrigado pelos múltiplos parabéns que aliás distribuiste prodigamente.
Pela minha parte, nãtensdequê, foi como sempre um prazer.
Ficam para a história o mítico café cambodja, os banhos de cú na banheira,o "lobo" e a esplanada em Castelo Rodrigo, as belas noitadas de conversa na cozinha e os duelos de Catan.

abraço

corto maltese disse...

Juntando à lista do W, relembro igualmente:
o falecido e os insuspeitos lacticínios; a concentração motard numa bela manhã de Domingo; as molodiosas mutações do dj da torre do sino; as providenciais intervenções da "e faço" na resolução de pequenos dramas domésticos; mas sobretudo das excelentes "tainadas" acompanhadas com belos vinhos e melhores companhias.

Sem dúvida a repetir. Quem sabe noutras latitudes e com os restantes elementos da tribo!

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.