Impossível esquecer!... Neste dia estalou o verniz entre mim e um primo meu (na altura árbitro) benfiquista a quem cometi o erro de telefonar... Foi na época que daria o HEXA, não foi? Não me lembro de um jogo me ter tirado tão fora do sério. Nem o de ontem... Se bem que também deu para me indignar... Há erros que posso aceitar mas há outros que são incompreensíveis! Na minha opinião, no jogo de ontem, há 2 penaltis claros a favor do FCP (o atropelo do Hulk pelo Rui Patrício e a agressão do Roka, nas barbas do árbitro, no prolongamento) e 1 a favor do SCP (mão do Rolando). Há um lance que me deixa dúvidas que daria o 3º penalty a favor do FCP (rasteira ao Hulk pelo Polga). A "obstrução" que alguns dizem ter existido do Bruno Alves ao Abel, não me pareceu existir. Diz a física que quando um corpo está num lugar, outro corpo não pode lá estar ao mesmo tempo. Não houve qualquer intenção, houve um choque acidental entre os dois jogadores. Acho que ele está parado e tem a sua própria massa... Não é transparente para que o Abel passe através dele. De resto, discordo da visão redutora dos sportinguistas que parecem esquecer-se que o FCP tem uma oportunidade clara logo no início e que mesmo ainda durante a 1ª parte podia também ter marcado. Concluindo, gostei do FCP em quase todo o jogo. Pena foi termos jogado os primeiros 45' com 10.
2 comentários:
Impossível esquecer!... Neste dia estalou o verniz entre mim e um primo meu (na altura árbitro) benfiquista a quem cometi o erro de telefonar... Foi na época que daria o HEXA, não foi? Não me lembro de um jogo me ter tirado tão fora do sério. Nem o de ontem... Se bem que também deu para me indignar... Há erros que posso aceitar mas há outros que são incompreensíveis! Na minha opinião, no jogo de ontem, há 2 penaltis claros a favor do FCP (o atropelo do Hulk pelo Rui Patrício e a agressão do Roka, nas barbas do árbitro, no prolongamento) e 1 a favor do SCP (mão do Rolando). Há um lance que me deixa dúvidas que daria o 3º penalty a favor do FCP (rasteira ao Hulk pelo Polga). A "obstrução" que alguns dizem ter existido do Bruno Alves ao Abel, não me pareceu existir. Diz a física que quando um corpo está num lugar, outro corpo não pode lá estar ao mesmo tempo. Não houve qualquer intenção, houve um choque acidental entre os dois jogadores. Acho que ele está parado e tem a sua própria massa... Não é transparente para que o Abel passe através dele.
De resto, discordo da visão redutora dos sportinguistas que parecem esquecer-se que o FCP tem uma oportunidade clara logo no início e que mesmo ainda durante a 1ª parte podia também ter marcado.
Concluindo, gostei do FCP em quase todo o jogo. Pena foi termos jogado os primeiros 45' com 10.
"Acho que ele está parado e tem a sua própria massa..."
spider, um momento de puro génio, assim a modos que uma mistura de rui tovar e gabriel alves...
Enviar um comentário