os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

11.11.08

enfim...

admito que a culpa pode ser minha que tenho tendência para ser embirrento e admito que há dezenas ou provavelmente até uma ou talvez mesmo duas centenas de outros deputados muito mais inúteis e admito até que gosto mais de prosa do que de poesia e finalmente admito ainda que me enervam tipos com a mania/necessidade de se autoproclamarem baluartes do livre pensamento e reservas morais da nação mas tenho duas coisas a dizer sobre o manuel alegre, sendo que a primeira é a constatação óbvia e ululante de que o trabalho de um deputado pode ser muitas coisas mas não é certamente passar quatro anos a preparar nova campanha eleitoral pessoal e a segunda é a ululante e óbvia constatação de que o homem só não sai do ps porque lhe dá jeito para continuar a alimentar a sua fama de espírito livre a mim ninguém me cala olha para mim a defender aqui o meu quadrado até à última gota de sangue...

1 comentário:

capitão disse...

Estou contigo!
E logo eu que admiro a filigrana das palavras do homem.
Talvez seja Coimbra que lhe entrou nas veias.
Tenho notado este espírito "Rebimbomalho" na gente de Coimbra. Será um vírus!

Com tecnologia do Blogger.