os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

5.7.06

Como é bela a esquizofrenia...


Esta 2ª feira, na Casa das Artes de Famalicão, vivi um dos melhores concertos da minha vida graças a estas 2 mulheres, Sierra e Bianca Casidy, aka Coco Rosie.
Antes do início do espectáculo corria célere pela assistência o boato 3 em 1 de que: "elas são irmãs, elas são lésbicas, elas são um casal".
A 1ª parte é verdade, a 2ª só elas sabem e só a elas interessa, a 3ª será naturalmente falsa.
Quanto ao concerto? peguem em 2 vozes completamente diferentes e ambas capazes de registos aparentemente impossíveis, misturem com sons de bonecos de crianças, pássaros (?), panelas (?) e outras merdas tais e polvilhem tudo com uma batida a meias entre a electrónica e os sons produzidos por um francês vestido à sítio do pica-pau amarelo e com uma performance 1/3 Ben Harper, 1/3 Bob Marley, 1/3 caixa de percussão. Para a noite ser perfeita só faltou aparecer o amigo Antony...
Caso não achem esta minha explicação convincente saibam que os entendidos classificam a música delas como indie-folk-tronic (!!!).
Mas a melhor análise ao concerto foi da autoria da A. que já perto do final e perante a alucinação que tomou conta das 2 maninhas, disse quem me dera tomar o que elas tomaram.

P.S.- a parte onde se lê "corria célere pela assistência" está francamente exagerada. Era mais entre eu, a A. e outro amigo. É que eu às vezes precipito-me.

3 comentários:

corto maltese disse...

Tenho pena que não tenhas fotografado o Viscondchi di Sabugueiro.

Pelo relato parece-me interresante, mas se tivessem juntado ao espetáculo uma performance lésbica, também não me parecia nada mal.

wolverine disse...

corto, corto,
essa perversidade malina há de ser a tua perdição...

Koba disse...

Estou com o corto maltese - a performance lésbica arrastaria multidões!

Com tecnologia do Blogger.