Não tencionava voltar tão cedo ao lugar do crime, ou melhor dizendo, ao mesmo tema. Sim, é verdade, vou falar novamente daquele curioso personagem (não, não é o Jeremias, o fora-da-lei) mas sim o gigantone mal articulado que dá pelo nome de Scolari.
Porra, ouço-vos murmurar entre dentes, outra vez!! Mas este gajo não falará de mais nada?
Antes de mais, e à laia de pífia justificação, digo em minha defesa que só ontem tomei conhecimento dos factos sobre os quais doravante vou discorrer, nomeadamente a entrevista que o dito deu a uma rádio, ou usando aquele dialecto que o gajo usou e que há quem jure que era Inglês, a intreviú.
Vou retroceder no tempo até ao ano da graça de 2004, e eis que aterro no exacto momento em que numa conferência de imprensa, e perante uma plateia que por definição devia ser de jornalistas mas que na altura se comportou como adeptos (até palmas e vivas se ouviram...), o Felipão pôs um anel no dedo simbolizando o casamento entre o próprio e a Federação por mais 2 anos, até ao mundial.
No entanto, o facto de ser casado não impediu o seleccionador de ter uma atitude que só se pode classificar como adúltera, levantando a saia e fazendo de forma descarada olhinhos a outro parceiro/patrão. A reacção da parte encornada, aquele invertebrado bexigoso chamado Madaíl, foi tipicamente mansa, limitando-se a chamar a atenção à esposa de que deve ser fiel...isto em vez de se comportar como um macho, e depois de a insultar com todos os nomes de puta prá baixo e o marcar com a flor de lis, lhe dar um pontapé nas partes traseiras que para mais são abundantes à custa de tanta farofa e arroz com feijão.
Eu cá, que gosto tanto dele como de pimenta no cú, digo-lhe daqui, no dialecto dele e silabado para que se perceba:
gude baí ande donte lete da dore ite iú one dauei oute.
os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2006
(207)
-
▼
fevereiro
(26)
- Desabafos em azul e branco
- Viciado!!
- Desabafos em azul e branco
- Uma no cravo, outra na ferradura
- Um verdadeiro senhor
- !!!!
- Fabuloso
- E achava eu que já tinha ouvido de tudo...
- O NORTE
- Notícia de última hora
- Chover no molhado
- O melhor conselho
- Nascimento
- Falar alemão sem esforço: Curso de 5 anos
- Vergonhoso
- Bem escolhido
- ????
- I'm a poor lonesome cowboy...
- O país real
- Demência? Sem dúvida...
- E agora, algo completamente diferente
- Este gajo é mesmo um senhor...
- Co Adriaanse
- Breve resposta à carta de um amigo
- Jogo psicológico?
- Liberdades, direitos e deveres
-
▼
fevereiro
(26)
Acerca de mim
Com tecnologia do Blogger.
Sem comentários:
Enviar um comentário