os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

21.2.06

Notícia de última hora

*****- avisa-se os mais incautos do conteúdo herético daquilo que se segue.

Estou em condições de garantir através de um telex recebido via Agência Noticiosa Belzebú que há mudanças em Fátima. De facto, e depois daquela poderosa manifestação popular com milhares de pessoas a agitar o famoso lençinho branco à passagem quer do caixão da Irmã Lúcia quer da imagem de Nossa Senhora, o Presidente da SAD do Fátima Santuário Clube não teve alternativa e para aplacar a ira dos outrora crentes adeptos viu-se forçado a cancelar a recente transferência de Lúcia, cujos restos mortais já terão sido devolvidos via encomenda expresso para o seu anterior clube das Carmelitas, e a despedir litigiosamente a imagem de nossa Senhora apesar dos bons resultados a que ela levou o emblema do Santuário nos últimos anos, nomeadamente a nível do aumento de receitas na caixa de esmolas. Chegou também ao meu conhecimento através do espírito santo de orelha que já terá sido contactada para ocupar o lugar de mister do Fátima, a Nossa Senhora de Jacarandá de Itapaiguaçú do Rio Grande do Nordeste do Sul, famosa por ter levado recentemente de vencida o rival IURD FC na final do último inter estadual religioso.
À saída das instalações do clube que ajudou a construir, a imagem de Nossa Senhora de Fátima disse aos repórteres que apesar deste calvário presente a vida continua e que está naturalmente disponível para aceitar convites que possam surgir. Circulam já à boca pequena rumores do possível interesse do Lourdes Club de Futbol e do Santíssimo de Roma. Declarou ainda não estar nada surpreendida com estes recentes desenvolvimentos porque a Irmã Lúcia, que como todos sabemos tinha olho para estas coisas, já tinha visto nas cartas que isto iria acontecer.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.