os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

21.1.06

Ai os homens...

Segundo uma notícia publicada no Público de hoje, um estudo de âmbito nacional concluiu que mais de metade das mulheres portuguesas sofrem de algum tipo de disfunção sexual, incluindo falta de apetite sexual (belíssima expressão...), dor no acto e/ou problemas de excitação.
Para além de este título ser obviamente uma empolação dos resultados do inquérito (se não se considerar a disfunção ligeira a percentagem desce para 19...) e do facto de o inquérito juntar mulheres entre os 18 e os 75 anos!!! (que convenhamos ninguém espera que andem para aí a pinar como coelhas...), os resultados não deixam de ser preocupantes. A título comparativo, diga-se que segundo este mesmo estudo apenas 23,8% dos homens sofrem de algum tipo de problema sexual.
Mesmo aceitando-se como verdadeiro que a sexualidade feminina é mais complexa que a masculina, só há uma conclusão a tirar. Aparte alguns casos de frigidez consumada e outros relacionados com total falta de atributos visuais desejáveis (aquelas que nem pela pátria marchariam...), metade das mulheres portuguesas podem queixar-se de má assistência técnica por parte das suas contra-partes masculinas.
Após anos a viver à sombra de uma reputação de fogosos garanhões latinos conseguida à custa de facturações em massa de nórdicas louras, altas e mamalhudas, eis que o homem português se vê, em pleno ínicio do século XXI, confrontado com este repto e esta afronta às suas capacidades.
Só tenho pena que nós, ilustres membros do Quatro, estejamos comprometidos e vinculados à exclusividade, caso contrário estou convicto que seríamos gajos para auxiliar a erradicar este problema. Podíamos até plagiar a campanha da Câmara do Porto relativa aos arrumadores e afixar cartazes a dizer:

Caro colega macho incompetente: Não dê...Nós damos por si!

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.