os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

28.1.06

Não à descriminação

Li ontem no Público que duas mulheres portuguesas, Teresa e Lena, se vão casar. Um destes dias vão dirigir-se a uma conservatória acompanhadas pelo seu advogado e declarar a sua intenção de contrair matrimónio (diga-se de passagem que o verbo contrair dá a ideia de que o matrimónio é quase uma doença infecciosa..."pois é, coitado, contraiu SIDA"...ou mesmo..."comeu tanto chili que contraiu uma valente caganeira".
Bom, mas voltemos ao tema...Escusado será dizer que não vão ter sucesso porque o Código Civil não permite casamentos entre pessoas do mesmo sexo, mas como a Constituição garante a não descriminação por orientação sexual vão apresentar queixa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. O objectivo é "agitar as águas".
Ora eu sou um agitador por excelência. Gosto de picar, de provocar, de acicatar. Sou daqueles que gosta de apontar o dedo. Assim sendo, venho deste modo juntar o meu humilde contributo ao destas valentes fufas lusitanas e deixar dito para a posteridade que sou 100% a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, desde que sejam ambas gajas, já que paneleiros nem vê-los porque me dão arrepios e naúseas. Pensando bem, mesmo as gajas só se forem relativamente boas, senão a coisa torna-se algo deprimente.
Para reforçar os meus argumentos neste tema fracturante, deixo-vos com algumas imagens que mostram bem as vantagens de se ser liberal nesta matéria...





Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.