os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

26.1.06

A minha primeira vez

Pois é... o meu primeiro post... tarde mas veio... vinha sentindo uma certa pressão por estar a adiar esta minha entrada na blogosfera... sentia que quanto mais tempo passasse mais insuportável se tornaria essa pressão... mas penso também que esta entrada vai permitir esvaziar o ar do balão e que a partir de agora tudo é possível...

Gostava de esclarecer que irei escrevendo... não sei quando, nem com que regularidade... apenas que irei escrevendo, quando puder e tiver algo para dizer... (caso não tenham reparado continuo a esvaziar o ar do balão...)

A outra questão que me tem atormentado, mas que eu próprio terei de resolver, respeita ao meu próprio estilo de escrita como bloguista... acho que todos analisamos de forma diferente a realidade que nos rodeia, e temos uma forma muito pessoal de a comunicar... penso que nos próximos tempos perceberei que tipo de posts gostarei de editar, e qual é o meu estilo ...

Para a minha primeira vez, resolvi terminar com uma menção ao desporto... sim, porque além de acreditar no mote "mente sã em corpo são", o desporto é um tema intelectualmente fascinante e que me entusiasma muito... Deixo aqui, portanto, algumas imagens que queria partilhar convosco relativas a um estimulante programa desportivo exibido na Argentina, o "Noche de juegos"...






3 comentários:

wolverine disse...

apenas 2 breves notas:
- apesar de nunca o ter visto, este programa argentino parece-me claramente superior ao nosso assustador "Superliga" da TVI
- depois de ver as fotos, compreendo bem os 2 parágrafos a falar sempre de balões...

P.S.- caro jB: obviamente bem vindo, no estilo, nos termos e na frequência que desejares.

corto maltese disse...

biem venido!

...também duas ideias que me ocorreram.

A primeira, e na sequência dos dois post anteriores, é que a tua personagem é sem dúvidas mais apelativa que o corto ou o wolverine.

Em segundo lugar, também parece não haver dúvidas que 4 imagens valem muito mais do que 1000 palavras, e consegue-se perceber de forma inequívoca os encantos da dita patagónia.

Anónimo disse...

tu és um gajo perspicaz, ó JB! Percebeste logo que para ter sucesso neste blog ( medido pelo número de comentários ao post) o melhor é, independentemente do resto do conteúdo do mesmo, acrescentar um bom par de mamas (peço perdão pela linguagem, mas não me parece haver outra forma de dizer isto...). E já sei que contra mim falo, escusam de me mandar resposta na volta do correio, ouviste Corto?
De qualquer forma vai ser bom passar a ler-te desse lado ( sempre gostei dos teus comentários no amsadixit). Beijinhos

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.