os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

30.1.06

Comentário certeiro

Rio Ave 0- Porto 0...Mais um mau resultado acompanhado por uma péssima exibição e uma disposição da equipa em campo que funciona tão mal que nem merece o nome de táctica. Este Sr.Co, que nos últimos dois jogos foi verdadeiramente treinador de bancada (por castigo e pela incompetência que demonstrou), continua paulatinamente a sua cruzada de erradicar do onze inicial qualquer jogador que tenha um "cheirinho" a mística, tendo a sorte desta ocasional roleta russa, sem nexo ou consequência, bafejado o Pedro Emanuel e o Baía.
De tal forma vai o andor que quando o repórter da TVI chamou para a flash interview (que raio de nome tão pomposo) o capitão do FCP, Paulo Assunção (!!!!), a Ana, que já vai percebendo algumas coisinhas à custa de alguns anos de convívio com este grunho que ora vos escreve, teceu o seguinte e lapidar comentário: "capitão? mas quem é este?" , resumindo assim 6 meses de reinado holândes.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.