os quatro elementos da natureza os quatro pilares da sabedoria os quatro atributos do corpo os quatro cavaleiros do apocalipse

25.1.06

3 comentários:

Anónimo disse...

sempre achei o corto maltese uma personagem um bocadinho a puxar para o convencido, com aquele cigarrinho a descaír-lhe do canto da boca...
beijinhos

wolverine disse...

concordo com a ana.
e acrescento ao retrato não só os óbvios tiques metrossexuais do marinheiro em questão como também o perturbante facto de ao longo das suas diversas aventuras lhe passarem várias mulheres pelas mãos sem que haja notícia de real facturação.

continua a navegar sozinho e em direcção ao pôr do sol, ó corto, pode ser que encontres o lucky luke...

corto maltese disse...

parece-me que toquei no " G Point" do clâ Gomes de Sá. Mas eu gosto quando a crítica é pronta, contudo desprovida de sentido e a roçar os fetiches não assumidos.

reconhecer nos outros os nossos medos, atacando-os (como estratégia de defesa possível)já foi explicado pelo sr. Sigmund.

já agora da próxima vez que comentarem tentem que o espaço temporal entre as duas mensagem seja um bocadinho maior. Porque o que parece é que: ou que o fizeram em conjunto, ou que a menina ana é o alter ego do sr. wolverine.

Arquivo do blogue

Com tecnologia do Blogger.